Justin Bieber é visto com Selena Gomez e fãs torcem por reconciliação: ‘Voltem’

Justin Bieber foi flagrado com Selena Gomez no último domingo (29) em Los Angeles. Depois de ser visto entrando de carro branco na casa da ex-namorada, de quem recebeu apoio após pausa na carreira, o astro teen e a atriz tomaram café da manhã antes de seguir para a igreja Zoe Church e foram fotografados caminhando durante um passeio. Após o culto, eles deixaram o local juntos no veículo do músico. A dupla começou a namorar em 2010 e o relacionamento chegou ao fim há quatro anos. Atualmente, Selena mantém uma relação com o rapper The Weekend. Já Bieber, teve affairs com Hailey Baldwin, Sofia Richie, Ashley Moore e Hailee Steinfeld.

Fãs torcem por reconciliação do ex-casal

Foi só Justin e Selena aparecerem juntos para os fãs do ex-casal torcerem por uma reconciliação. “Mano que casalzão da p***. Eles estão nas melhores fases, estão lindos e mais maduros… Tomara que voltem”, escreveu uma seguidora no Twitter. “Por essa eu não esperava”, comentou outra. “Mana, tô passando mal aqui com essas fotos”, disse uma terceira. “Casal que ora junto permanece junto. Amém!”, acrescentou um usuário no microblog. “Olha o sorriso dele”, apontou mais uma internauta.

Família não gostou do reencontro de Justin e Selena

Apesar da amizade entre Bieber e Selena estar firme e forte, a família da cantora estaria irritada aproximação dos dois e consideram desrespeitoso pelo fato do acontecimento do passado. Segundo o site “TMZ”, uma fonte afirmou que eles nunca perdoaram o canadense, livre do processo de pichação pelo MP, por uma conduta ruim durante o romance com a artista. “Justin nunca será aceito por nós. Quanto ao fato dela estar falando com ele, não é apenas desrespeitoso com todos a sua volta, é desrespeitoso com si mesma”, disparou o informante. De acordo com a publicação, familiares confirmaram ao portal norte-americano que eles estiveram juntos ao menos três vezes na última semana. “Justin tem estado em contato constante com Selena e eles têm um relacionamento excelente e amigável”, garantiu uma pessoa ao “E!News”.

(Por Patrícia Dias)
Fonte:Purepeople

Share