Empresário de Normani fecha parceria com Roc Nation

Normani agora vai ficar mais próxima de Jay Z. A empresa Roc Nation, presidida por Jay Z e Jay Brown, fechou uma parceria com o escritório de agenciamento artístico S10 Entertainment – que cuida da carreira solo dela. O anúncio foi feito nesta quarta (14/3). “As duas companhias vão se unir em empresariamento, gravadora e distribuição no que executivos chamam de ‘visão compartilhada expandida para criativos”.

Em nota oficial, Jay Brown elogiou Brandon Silverstein, fundador da S10 Entertainment e empresário de Normani: “ele tem uma visão criativa distinta e grande paixão por música e por explorar todos os aspectos da expressão criativa, o que reflete a filosofia da Roc Nation”. No Twitter, Normani comemorou a parceria, que certamente vai lhe abrir muitas portas: “êêê! Muito animada por você, Brandon. Muito grata por fazer parte dessa família Roc Nation”. Recentemente, a cantora já conseguiu um contrato solo com a gravadora RCA, subsidiária da Sony Music.

Em 2015, o empresário Phil McIntyre – que cuida das carreiras de Demi Lovato e Nick Jonas – também se aliou a Roc Nation. Isso facilitou muito a vida dos dois artistas. Em seguida, Demi Lovato cantou no palco do Grammy pela primeira vez e Jay Z descolou para ela a capa da Vanity Fair. A cantora disse, inclusive, que lançar “Sorry Not Sorry” como primeiro single do seu mais recente álbum foi um conselho do Jay Z. Nick Jonas, por sua vez, já disse em diversas ocasiões que o rapper passou a ser seu mentor em todos os aspectos da carreira.

Share